Tag: Só uma Palavra

Leia mais

Projeto 7 on 7: Pink

Leia mais

Resenha: Batons Líquidos Dailus

Leia mais

Produtos que eu estou usando no meu rosto + Tratamento

Leia mais

17 julho 2015

Músicas que eu tenho ouvido recentemente #5 *-*

Oiie amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
O post de hoje é mais uma playlist do que eu tenho ouvido recentemente!
Para quem ainda não conferiu as minhas outras playlists, confira: #1#2#3 e #4.


Quer conferir mais essa playlist? Então clique em "Continue Lendo"!



Bom amores, vamos começar? *-*

1- Cool For The Summer (Demi Lovato) *----*

Ahhh, finalmente música nova da Demi! Hahahaha ^^ 
E ela tinha que estar em primeiro nessa playlist. Eu to viciada nessa música meninas <3 
Se a Demi já lacrou com essa música, imagina com o albúm novo dela que vai ser lançado no fim do ano? #Anciosa. 
Apesar de ainda não ter lançado o clipe, já tem o Lyric!
Vamos conferir? 



2- Worth it (Fifth Harmony)

Faz algum tempo que eu estou viciada nessa música do Fifth Harmony! Ela é muuuito boa <3
Haha ^^ 
Vamos conferir o clipe?


3- Good For You (Selena Gomez).

Outra música que acabou de ser lançada foi Good For You da Selena Gomez, que foi um sucesso! A música está realmente muuuito boa, e a Sel já até liberou o clipe oficial!
Vamos conferir?


4- See You Again (Wiz Khalifa feat. Charlie Puth). 

Essa música fez parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7, e eu não sou muito fã de Velozes e Furiosos, mas amei a música que é uma das mais ouvidas de 2015.
Vamos conferir o clipe?


5- Something Big (Shawn Mendes) 

Outra música que eu viciei, foi Something Big do Shawn Mendes, e ele está fazendo bastante sucesso ultimamente! Estou amando as músicas dele <3
Vamos conferir o clipe?

6- Sparks (Hilary Duff)

A Hilary voltou amores <3
Haha, fazia algum tempo que a Hilary Duff não tinha um álbum novo e finalmente saiu!
E a música dela que estou viciada agora, é Sparks *-*
Vamos conferir o clipe?


7- Bad Blood (Taylor Swift). 
E é claro que a diva da Taylor deveria estar nesse post <3 Haha
O clipe de Bad Blood foi lançado á algum tempo, e devo confessar pra vocês que eu amei! ><
No clipe, tivemos a participação da Selena Gomez, Ellie Goulding, Zendaya, Hayley Williams, e etc.
Vamos conferir o clipe?


8- The One That Got Away (Katy Perry).

A música já é bem antiga da Katy, mais não sei o que deu em mim, que ando ouvindo MUITO Katy Perry! Hahaha <3
Vamos conferir o clipe? 



Bom amores, foi isso!
Espero que tenham gostado <3
Bjoos

21 comentários:

  1. Quanto tempo eu não escutava Hilary ♥
    Ela sempre linda!!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oe :3
    Dessas músicas só escuto 3 ou 4 shashuahs, as outras eu não conhecia e nem tinha ouvido, ainda mais porque eu não gosto muito de alguns cantores ç.ç
    Não sei muito o que comentar aqui ç.ç
    Beijos c:

    ResponderExcluir
  3. Não fazem meu estilo não Bia, mas amanhã no trampo quero voltar aqui pra ouvir. Vai que eu gosto de alguma né ? ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Ouvir quase todos, eu amo essas músicas!!
    Beijooos!!!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  5. Deeeeeeeemiiiiiiiiiiiiiiii ♥♥♥ DIVAA!!
    Amei o seu blog linda e já estou seguindo ♥
    Beijos!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente não ando muito virada para a música.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Dessa eu só conhecia a música da Selena e da Katy e cara tenho que admitir que estou viciada nessa da Katy também é muito perfeita. e o clipe então, meu Deus.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. Realmente essa música da Demi é linda gostei muito
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Demi lovato, amoooo !

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Biatris!
    Adorei sua seleção, ótimas músicas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  11. amei sua playlist já ouvia algumas

    http://www.marianetavares.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei a playlist amo as suas músicas da Selena Gomez

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2015/07/minha-sessao-de-fotos-part-1.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia, bem legal a playlist. Nâo tinha escutado nenhuma delas ainda rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia as músicas, visto que esse não é meu estilo musical.
    Foi bom para conhecer novas coisas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua seleção de músicas. Coloquei pra ouvir a da Hilary que ainda não conhecia. Mil beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  16. PLay maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , ele é muito importante para mim !
Deixe o link do seu blog e retribuirei a visitinha !
Obrigada por comentar , beijinhos ♥